domingo, 30 de janeiro de 2011

Moda Sexual

A arte de se vestir bem é compatível diretamente a forma como a pessoa busca encontrar seu oposto sexual.
Talvez esse tema se torne um tanto abstrato demais devido a infinidade de seres humanos que encontro na rua todos os dias e que suas roupas e sexualidades mudam de constante em constante pensamentos.
Mas não pense caro leitor dessas onomatopaicas cerebrais lhe ajudaram de alguma forma, pois da mesma forma que uma mulher se veste para buscar um companheiro ela pode sair escondendo seu atual estado do ciclo menstrual.
Gostaria de iniciar contracenando com um objeto que admiro por sua simplicidade e seu alto status de significados: o salto.
Crê-se que é indeterminante o motivo pelo qual uma mulher se sujeita a subir um pouco mais e sofrer as fisgadas da coluna para tornar-se elegante. Porém a influencia que recai sobre nós pobres homens é visível pelos queixos encontrados ao chão, quando nas devidas proporções da mulher esse objeto é usado.
É simples ver que a parte traseira da mulher (um culto dos brasileiros) é exaltada com os saltos, ressaltando a parte reprodutora da mulher. Sim é tão óbvio e simples, o puro senso de reprodução que recai nas roupas justas e decotes, eleva o traseiro feminino como um troféu a se consumido, peço a desculpa as leitoras, mas os homens são seres de faro animal que buscam controlar a sua perversão, os que não fazem isso estão na cadeia, condenados por estupro.
É claro que cada espécie humana encontra seu igual em diferentes roupas, os góticos com roupas mais masoquistas, os vegetarianos de esquerda com roupas mais leves e coloridas, as piruas com roupas de marca e bem escandalosas, as piriguetes com roupas fáceis de tirar e os hippies sem roupa.
Porém a roupa usada não é nem 20% da conquista, há ainda a parte da produção, maneira de agir, e claro se você é um completo otário não vai adiantar nada.
As mais cruéis que estimulam o instinto do homem são as que insistem em usar cores berrantes, principalmente o vermelho. Nesse quesito de cores podemos observar por dois ângulos, o mais simples: cor atrai as espécies, seja para atrair o fruto seja no quesito sexual. E o mais intrigante: representação de perigo.
As cobras usam esse artifício, usam de cores mais chamativas, para avisar que são perigosas, mas o perigo sempre é um atraente, para aqueles que insistem em se aventurar.
Não estenderei meu texto a mais do que isso, é mais cômico ser um observador de suas vestes e dos outros, as vezes é possível até descobrir certas coisas culturais através da observação.


Deixo os meus cruéis comentários a vossa disposição quando quiser.

2 comentários:

  1. A curiosidade não pôde se conter, enfim... descobri do que tratam suas mensagens no subnick do msn.
    Julio, parabens pelo blog. Os textos estao bem elaborados.


    Abraços, Marina.

    ResponderExcluir
  2. Julio tenho sérias discussões filosoficas sobre os temas tratados neste texto com o senhor já q reza a lenda que as mulheres se vestem para as mulheres e não para os homens - veremos...


    parabéns pelo texto abraços
    Mariana Pantano

    ResponderExcluir